Irmã de Naya Rivera diz não estar preocupada com as 'aparências' após ir morar com ex-cunhado

Publicado em 29/09/2020, às 16h20
Reprodução / Instagram nickaylarivera -

Folhapress

A modelo Nickayla, irmã de Naya Rivera, morta em julho após desaparecer em lago na Califórnia (EUA), se pronunciou sobre as especulações que surgiram após a notícia que ela foi morar com Ryan Dorsey, seu ex-cunhado, para ajudar na criação do seu sobrinho, Josey, 5.

LEIA TAMBÉM

Em publicações no stories do Instagram, a modelo escreveu que "não está preocupada com as aparências das coisas, porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos suportamos."

O Daily Mail publicou fotos de Nickayla e Dorsey de mãos dadas e disse que os dois estão inseparáveis desde a morte da atriz. Ainda segundo o site, eles alugaram uma casa de três quartos na Califórnia, para criarem o menino juntos. Josey é fruto do casamento de Naya com Dorsey, com quem ela foi casada até 2018. Os dois dividiam a custódia dele.

"Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar presente para o meu sobrinho, mesmo que eu não possa fazer o mesmo por mim", disse Nickayla no Instagram.

"Eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento como garantido. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo".

Conhecida pelo papel de Santana Lopez no seriado "Glee", Naya Rivera morreu aos 33 anos após ficar cinco dias desaparecida no lago Piru, na Califórnia. O filho estava com ela no passeio, e foi encontrado sozinho no barco que a atriz tinha alugado.

A Polícia de Ventura, na Califórnia, disse acreditar que Naya Rivera conseguiu tirar o filho de quatro anos da água, mas não teve força para se salvar e acabou se afogando. Segundo o xerife Bill Ayub, responsável pelas buscas, Josey, contou que ele e a mãe nadavam juntos.

"Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", afirmou o xerife.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias