Irmão condena boatos de que bombeiro esfaqueado pela ex era agressivo

Publicado em 03/01/2017, às 08h59

Redação

O irmão do bombeiro militar Izael Martins, esfaqueado pela ex-mulher, Rosivânia da Conceição, no último sábado, fez um desabafo nas redes sociais, condenando os boatos de que a vítima seria uma pessoa violenta. O sargento Izael está internado no Hospital Hapvida, em Maceió, em estado grave, por conta dos golpes que atingiram a região do pescoço.

LEIA TAMBÉM

Em uma postagem no Facebook, o irmão dele, Iziano Batista, disse que o militar é uma pessoa alegre, carismática e que salva vidas. “Como uma mentira pode denegrir a imagem de uma pessoa, que mesmo sendo vítima de tentativa de homicídio, está sendo acusada de agressor e violento? Justamente o oposto do que ele é”, escreveu.

Ele relatou que Izael teria ido fazer uma visita à filha, na casa da ex-esposa, única forma, segundo ele, de o pai manter contato com a criança. O irmão acusa Rosivânia de praticar alienação parental e disse que o militar luta na Justiça para ter maior convívio com a filha.

“Meu irmão e a ex-mulher estão separados há mais de dois anos e ele sempre agiu de forma cortês em relação à ex-mulher até para preservar a filha, a quem ama e nunca deixou de dar assistência”, postou.

Iziano finalizou com o relato da indignação da família com o crime e afirmou que pretende lutar pela condenação de Rosivânia. “A ex-esposa, uma pessoa ardilosa, que está em tratamento com medicamentos tarja preta, tentou matar meu irmão e manchar sua imagem. Meu irmão está na UTI em estado gravíssimo e, se escapar, pode ficar com sequelas pro resto da vida e a mulher que tentou matá-lo está solta, mesmo depois dessa tragédia toda”, lamentou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas