Irmão de Messi pode ser preso por porte ilegal de arma

Publicado em 01/12/2017, às 14h53

Redação

A justiça da Argentina pediu a prisão de Matías Messi, irmão de Lionel Messi, por porte ilegal de arma após a polícia encontrar um revólver dentro de seu barco, informaram as autoridades locais nesta sexta-feira (1).   

LEIA TAMBÉM

O irmão do atacante do Barcelona, de 35 anos, sofreu um acidente de lancha na tarde de ontem (30) e precisou ser hospitalizado. A arma foi localizada pela polícia dentro da embarcação minutos depois. De acordo com o procurador José Luis Caterina, o irmão de Messi será indiciado por posse ilegal de arma, já que o objeto não tem registro e continha inúmeras manchas de sangue.   

No acidente, Matías sofreu fraturas no maxilar e cortou o rosto.  Ele foi encaminhado para um hospital local, onde deve ser operado, explicou uma declaração da família divulgada pelo canal "C5N". A colisão ocorreu próximo a cidade de Fighiera, na província de Santa Fe, noroeste de Buenos Aires. Esta não é a primeira polêmica em que Matías se envolve. Em 2015, o irmão do atacante da seleção argentina foi detido com uma pistola calibre 22, da qual não tinha autorização. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja