Irmãos brasileiros devem herdar parte da fortuna de Valentino Garavani; saiba quem são

Publicado em 19/01/2026, às 22h49
- Foto: Reprodução/X

O Globo

Ler resumo da notícia

Valentino Garavani, que morreu nesta segunda-feira, 19, em Roma, aos 93 anos, deixará boa parte de sua fortuna para os afilhados brasileiros Anthony e Sean Souza. Os irmãos, que levam uma vida discreta, são filhos de Carlos Souza, embaixador global da grife Valentino, com a socialite Charlene Shorto.

LEIA TAMBÉM


Os meninos já foram vistos em vários desfiles e eventos de homenagem ao padrinho.

Sean foi criado na Europa, conviveu desde cedo com o mundo fashion e com personalidades do jet-set internacional. Chegou até arriscar uns passos nas passarelas, mas o chamado não o seduziu. Depois de concluir os estudos em Londres em 2007, tirou seis meses sabáticos na Índia, onde passou a se interessar pelas práticas da ioga e da meditação.

Anthony toca como DJ e já foi engenheiro de som da banda Coldplay.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vaca de estimação intriga cientistas ao se coçar com vassoura sem ajuda; assista Jovem de 19 anos é achada morta com várias mordidas de dingos após ir nadar em praia O novo mapa que revela os segredos escondidos embaixo do gelo da Antártida Em carta à Noruega, Trump diz que "não se sente obrigado" a pensar na paz