Irmãos mortos eram alvo da polícia e um estava com malas prontas para São Paulo

Publicado em 17/02/2025, às 08h37
- Reprodução/TV Pajuçara

TNH1 com TV Pajuçara

Os dois irmãos Aldenir da Silva Mesquita e Anderson da Silva Mesquita, que foram mortos após serem convidados para usar drogas na porta de casa, eram alvo da polícia, pois mandados judiciais tinham sido expedidos contra eles pela Justiça alagoana. Um dos homens ia deixar Alagoas nos próximos dias. O duplo homicídio foi registrado na noite de domingo (16), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas à TV Pajuçara, as vítimas tinham 19 e 24 anos. Não foi informado se os mandados de busca e apreensão tinham sido cumpridos anteriormente. Ainda não se tem informações também sobre quais crimes eles eram suspeitos. 

Além disso, um já estava com malas prontas para realizar uma viagem para São Paulo. Não foi divulgado se ele planejava morar ou se seria apenas um período fora de Alagoas. 

O caso 

A dupla foi assassinada após uma mulher, desconhecida da população, convidá-los para fumar maconha fora da casa. Quando eles saíram foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.

Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos e caiu na rua. Já o outro tentou entrar na casa de um parente e pulou um muro, porém caiu ainda na área externa do imóvel e morreu. 

O suspeito dos disparos estava em uma motocicleta, mas populares não souberam informar a cor ou a marca do veículo. Qualquer informação pode ser fornecida para a Polícia Civil através do Disque Denúncia (181).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais Jovem assassinado na Moenda era membro de torcida organizada e vinha recebendo ameaça Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió