Irmãos pernambucanos foragidos por suspeita de homicídio são presos em AL

Publicado em 18/12/2019, às 14h59
Reprodução -

BR104

Dois irmãos acusados de homicídio foram presos na manhã dessa terça-feira (17), no município de Campestre, na Zona da Mata alagoana, em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça do estado de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, os militares 2ª CPM/I foram acionados pela equipe da Coirmã (PE). Os suspeitos, identificados como José Cristovão da Silva Neto Filho, de 31 anos, e Patrick César Cristovão da Silva, de 25 anos, formam presos em casa.

Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Polícia da 83ª Circunscrição, no Centro de Xexéu (PE), onde o crime ao qual eles respondem aconteceu, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em seguida, a dupla foi levada para a 13ª Delegacia Seccional de Polícia, no município de Palmares, também na Mata Sul Pernambucana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa