Irmãos são assassinados a tiros após mulher convidá-los para usar drogas

Publicado em 17/02/2025, às 07h05
- Reprodução/TV Pajuçara

Pedro Acioli*

Dois irmãos, Aldenir da Silva Mesquita e Anderson da Silva Mesquita, foram assassinados a tiros após serem chamados na porta de casa na noite desse domingo (16), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O autor dos disparos e a mulher que chamou as vítimas para a rua não foram identificados.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, desconhecida da população, convidou os dois para fumar maconha fora da casa. Quando Aldenir e Anderson saíram foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. 

Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos e caiu na rua. Já o outro tentou entrar na casa de um parente e pulou um muro, porém caiu ainda na área externa do imóvel e morreu. 

O suspeito dos disparos estava em uma motocicleta, mas populares não souberam informar a cor ou a marca do veículo. Qualquer informação pode ser fornecida para a Polícia Civil através do Disque Denúncia (181). 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada dos corpos. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado