Irmãos são presos com arma e drogas em residência em Ponta da Terra

Publicado em 06/02/2019, às 18h05
Cortesia RP -

Redação TNH1

Dois irmãos foram presos com arma e drogas nesta quarta-feira (06), na Rua Antônio Aguiar, no bairro de Ponta da Terra, em Maceió. As informações foram passadas ao Portal TNH1 pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha.

LEIA TAMBÉM

Igor Germano Nascimento dos Santos, 19 anos, e Carlos Alberto Nascimento dos Santos, 23 anos, são suspeitos de tráfico de drogas e foram encontrados na residência onde moravam com um revólver calibre .38, 100 gramas de maconha e 75 gramas de crack. A polícia foi ao local após denúncia de um popular.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os irmãos devem ser ouvidos pelo delegado plantonista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira