Irmãs influenciadoras são mortas a tiros em Fortaleza; uma estava grávida

Publicado em 04/05/2025, às 16h55
-

CNN Brasil

Duas irmãs influenciadoras digitais foram mortas a tiros nesta quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE). As vítimas foram identificadas como Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20.

LEIA TAMBÉM

As jovens acumulavam mais de 1 milhão de seguidores somando todas as redes sociais. Elas compartilhavam momentos e promoviam plataformas de jogos online, como o chamado “Jogo do Tigrinho”.

Segundo o namorado de Bianca, Antônio Victor, também influenciador e conhecido como Moscow, a adolescente estava grávida de dois meses.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para o local do crime.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve na cena e colheu indícios que vão subsidiar as investigações, que estão a cargo da 8ª Delegacia do DHPP.

 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Zoológico onde jovem foi morto por leoa reabre hoje na Paraíba Em última carta, jovem morto por leoa revelou sonho de emprego e desejo de ver a mãe Três funcionários de provedora de internet são mortos na Bahia Tumulto em formatura: música que indignou pai de aluno tocou duas vezes antes da confusão