Irmãs são baleadas após trio armado atirar contra residência, em Penedo

Publicado em 06/07/2025, às 13h55
- Arquivo/Pixabay

Redação

Duas irmãs foram baleadas dentro de casa na Rua Camartelo do Meio, na região central do no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, na madrugada deste domingo (06). Três homens foram apontados como suspeitos do atentado a tiros, mas ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Uma das mulheres foi encontrada com ferimentos em dedo de uma mão, enquanto a outra apresentou lesão no braço. A primeira teria saído pelo quintal para fugir dos disparos, mas foi atingida na mão nesse momento.

A polícia foi informada de que o trio armado, que abriu fogo contra a residência, fugiu em um carro Chevrolet Prisma, e não foi mais encontrado. Além da identificação dos atiradores, os policiais buscam descobrir a causa do ataque a tiros.

As vítimas foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois encaminhadas à UPA do município. O estado de saúde delas não foi divulgado.

As duas mulheres foram orientadas a procurar a delegacia da cidade para registrar a tentativa de homicídio, assim que conseguirem a liberação da unidade de saúde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casa de praia e vizinhança tranquila: como vivia o maior assaltante de bancos do Brasil antes de morrer em AL Arrastados e ameaça de execução: PM revela detalhes sobre casal agredido perto de hotel Homem é atingido por tiros e morre no sofá de casa em Piaçabuçu Dupla é presa com mais de 3 quilos de drogas após tentativa de fuga em Arapiraca