Isis Valverde exibe barriguinha em ensaio de lingerie

Publicado em 11/05/2018, às 23h00

Redação

Grávida do seu primeiro filho, Isis Valverde (31), mostrou-se não só de bem com a vida, mas também com seu corpo durante um ensaio de lingerie postado em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM

O papai, André Resende e a atriz confirmaram a gravidez no final de abril. Ela e o modelo esperam um menino. Separados por um tempo, o casal reatou no começo do ano e já falaram sobre o casamento que estão preparando.

Com o vestido de noiva de Isis comprado, só se sabe, que eles vão se casar em um sítio no Rio de Janeiro. A cerimônia será no dia 10 de junho, numa tarde de domingo. Segundo a atriz, sempre foi um sonho casar ao ar livre, e o mesmo será realizado dessa vez.

Devido a gravidez, Isis, que estava confirmada como protagonista na próxima novela das 18h da Rede Globo, Espelho da Vida, foi substituída por Victoria Strada. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juliano sofre nova derrota e vira piada na internet: 'Muito ruim' Larissa Manoela faz desabafo sobre diagnóstico de doença: "Muito assustada" Vídeo: influenciadora brasileira encontra câmera escondida em ursinho enviado por fã Zé Felipe fala sobre possível reconciliação com Ana Castela