Redação
Líder do MDB na Câmara dos Deputados pela terceira vez, Isnaldo Bulhões defende o fim da reeleição para cargos no Executivo em todos os níveis – Presidência da República, governos estaduais e prefeituras.
LEIA TAMBÉM
Ele acha que esse é um tema que deveria voltar à pauta do Congresso Nacional, entendendo que, a continuar a situação como está, proporciona uma enorme vantagem para quem já exercendo mandato executivo.
É o caso, por exemplo, do prefeito João Henrique Caldas (PL), que estabeleceu grande vantagem para sua campanha de reeleição em Maceió.
“Não temos como negar isso, embora acredite eu que não existem vencedores nem vencidos por antecipação”, explica Isnaldo.
O parlamentar alagoano defende que o MDB tem bons quadros para enfrentar JHC em 2024 – citando nominalmente os deputados Rafael Brito, Alexandre Ayres, José Wandeley Neto e Cibele Moura – embora admita que o partido pode até apoiar outro nome do seu grupo que apresente maior chance de vitória.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar