Isolamento: final de semana será teste de maturidade, diz Mandetta

Publicado em 20/03/2020, às 18h06
Foto: reprodução youtube -

TNH1

Depois das cenas de multidões nas praias do Rio de Janeiro e em outras aglomerações na semana passada, a expectativa é de que neste final de semana o brasileiro respeite as orientações de quarentena do Ministério da Saúde, evitando a propagação do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

O ministro da Saúde, Luiz Mandetta, acredita no bom senso da população, e diz que este sábado e domingo serão “um teste de maturidade” na luta contra o covid-19, que até esta sexta-feira, 20, contabilizava 904 casos confirmados e 11 mortes no país. Em Alagoas, o boletim da Sesau desta sexta-feira, registrou seis casos confirmados, 53 em investigação, e 38 descartados. 

“Esse final de semana, este sábado e este domingo vai ser um grande teste de maturidade, um grande teste de entendimento das mensagens. O final de semana cheio, de praia, como tivemos outro dia, vamos ver este final de semana. Acho que as pessoas estão gradativamente colaborando, e vamos ver se esta colaboração se cristaliza. Mas vamos com muita calma.

gradativamente. Vamos com muita calma”, afirmou o ministro, em entrevista coletiva.

Assista

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais dez policiais são denunciados por crimes na Operação Contenção Família catarinense tem sete netos bilionários, herdeiros da WEG, na lista da Forbes Moraes pede ao Itamaraty informações sobre agenda de assessor de Trump Dentista é indiciado por estuprar 10 crianças e adolescentes no PR