'Isso só me motivou ainda mais', diz auxiliar de arbitragem agredida por técnico

Publicado em 12/04/2022, às 09h54
Reprodução -

Extra Online

A auxiliar de arbitragem Marcielly Netto, agredida no domingo por uma cabeçada de um técnico durante o Campeonato Capixaba, não pretende deixar o episódio lhe abalar. Segundo contou, a agressão lhe motivou a continuar na arbitragem.

LEIA TAMBÉM

— Pretendo continuar. Isso só me motivou ainda mais — disse.

Ela alegou que já foi vítima de agressões verbais, mas nunca física:

— Nunca passei por algo semelhante. Já sofri muita (violência) verbal, mas física foi a primeira vez.

Segundo contou, durante a partida pelas quartas de final do capixaba, o técnico Rafael Soriano Barcelos, do Desportiva Ferroviária, invadiu o campo ao fim do primeiro tempo na partida contra o Nova Venécia, e lhe agrediu após ela pedir a sua expulsão.

— No intervalo da partida o técnico da equipe visitante, um pouco alterado, invadiu o campo de jogo. E após muitas palavras grosseiras eu pedi pra ele calma e solicitei ao árbitro que o expulsasse. Ele acabou tomando aquela atitude de me dar uma cabeçada, coisa que eu não esperava, ninguém esperava naquele momento — recordou.

Revelando o que espera:

— Neste momento só espero que a Justiça seja feita.

Nesta segunda-feira ela registrou um boletim de ocorrência. O técnico foi demitido após a partida e suspenso preventivamente por 30 dias de qualquer atividade no futebol.

Segundo a Polícia Civil, Marcielly esteve no Serviço Médico Legal de Colatina, “onde realizou o exame de corpo de delito. Como o fato aconteceu no município de Nova Venécia, o caso segue sob investigação na Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo), de Nova Venécia. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone Febraban alerta consumidores sobre o golpe do falso advogado Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer