Italiano de 54 anos é assassinado a facadas em Búzios, no RJ

Publicado em 19/08/2017, às 21h08

Redação

Um italiano de 54 anos, Massimiliano Bottoni, foi morto a facadas em Armação dos Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira (17).

LEIA TAMBÉM

Segundo o jornal "Extra", o crime foi cometido pela garota de programa Amanda Cabral Vasconcellos, que hospedara a vítima por três dias, em uma estadia marcada por "orgias e brigas".

Bottoni estava no Brasil desde 13 de agosto, e seu corpo foi encontrado coberto de sangue na residência de Vasconcellos. Duas pessoas já foram presas pelo homicídio, incluindo a prostituta e Paulo Giovani Carvalho de Oliveira, 36 anos, contratado para ocultar os restos mortais do italiano.

Morador de Roma, capital da Itália, Bottoni tinha passagem de volta marcada para o dia 3 de setembro, era divorciado e tinha dois filhos. Seu corpo deve ser repatriado em até 10 dias.

"Não sabemos o que aconteceu, mas Massimiliano não era do tipo de se meter em problemas", disse o amigo Giuseppe, morador de Roma. Apaixonado por fotografia e viagens, Bottoni trabalhara como comissário de bordo e operador turístico e decidira ir a Búzios "de última hora".

"Estamos chocados, a notícia nos deixou sem palavras", declarou Paolo, outro amigo da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas