Ivete Sangalo abre jogo sobre saúde de Preta Gil

Publicado em 14/04/2025, às 13h17
Ivete Sangalo abre jogo sobre saúde de Preta Gil - Reprodução / Instagram

Folhapress

Ivete Sangalo, 52, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Preta Gil, 50. A artista enfrenta complicações de um tratamento contra um câncer colorretal.

LEIA TAMBÉM

Cantora exaltou a filha de Gilberto Gil. "É uma das mulheres mais potentes que eu conheço. A nossa potência a gente mostra no momento mais delicado das nossas vidas", declarou em um show em São Paulo. O trecho de sua fala também foi postado nos stories de seu Instagram.

Ela avisou que a dona do hit "Meu Corpo Quer Você" está terminando um ciclo no hospital.

"Sabe o que é melhor? Ela está vencendo. Cada dia que passa ela vence mais, ela está ótima. Está no hospital finalizando um ciclo do antibiótico porque tem que ser ela, mas está insana", indicou.

Ivete Sangalo brincou que Preta Gil está enlouquecendo os profissionais de saúde e contrariando tudo. "Está a ponto de enlouquecer, como eu falei. Gosto assim, enlouquecendo os médicos e contrariando tudo e a todos. Preta Gil, a gente te ama", concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça barra acesso de Brad Pitt a e-mails de Angelina Jolie em briga por vinícola Após Malévola sobrevoar mansão, Jojo Todynho aparece em clínica: "dia de cuidados” 'Brisadeiro': Lucas Guedez depõe e alega que Carlinhos Maia mentiu à polícia Ator de Avenida Brasil virou pai solo após morte precoce da esposa atriz