Ivete Sangalo brinca com forma física em foto antiga na web

Publicado em 05/02/2019, às 10h43
Reprodução -

Camilla Bibiano*

A cantora Ivete Sangalo causou na internet ao postar uma foto antiga em seu instagram onde aparece de bíquini e exibindo corpão. Na legenda, a baiana brincou comparando seu corpo atual com a foto de anos atrás.

LEIA TAMBÉM

"Quem é essa mulher? O que comem? Onde vivem? Telefone ocupado tu tu tu....tu tu tu.... alô, dona Ivete Sangalo ? A sra tá aí sra? Vamos focar na missão!!!!", escreveu a cantora.

A legenda faz menção à música Caixa Postal, do grupo Àttøøxxá e já reunia mais 250 mil curtidas atpe a manhã desta terça-feira. Nos comentários os fãs elogiaram Veveta. 

Essa não é a primeira vez que a cantora brinca com a forma física. No réveillon de Salvador, quando comandou a contagem regressiva para a chegada de 2019, Ivete falou no palco sobre o corpo pós parto das gêmeas Marina e Helena. 

"Ano passado eu estava aqui com barriga [no Festival da Virada], esse ano também. Ano passado tinha importância, esse ano não. Porque eu tenho um corpão, mas tenho barriga. Sou gostosa e tenho barriga. Repitam comigo", disse, durante a apresentação no réveillon.


*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Retiro dos Artistas se pronuncia após críticas de "Beiçola" sobre sexo e baderna Filho de Adriana Esteves vive affair com filha de ator; veja quem é Virginia abre álbum na Disney com filhos: "Um dos melhores dias da vida" O que é sepse, causa da morte do ator Gerson Brenner