Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica

Publicado em 05/02/2026, às 18h04
- Reprodução

Contigo!

A cantora Ivete Sangalo se pronunciou sobre as críticas a sua nova música, “Vampirinha”. O lançamento da estrela deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Após a repercussão, Veveta quebrou o silêncio: “Estou bem tranquila porque a playlist é só ‘fuleiragem’, minha e dos demais, né? Mas, quando mulher fala ‘fuleiragem’, o negócio é mais pesado, que seja eu, que sou uma mulher forte, para segurar a marimba”, disparou, em entrevista à Aratu On.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após Castanhari relatar morte de gato por envenenamento, saiba como proteger seu pet Diogo Nogueira passa por transplante capilar e surpreende com novo visual Após rejeição, Solange Couto recebe presentes e agradece carinho dos fãs De calcinha, MC Mirella se agacha diante do espelho e agita a web; veja