Jacaré assusta população ao aparecer próximo à estação ferroviária de Bebedouro

Publicado em 05/12/2023, às 10h45
Reprodução/Rede Social -

TNH1

A presença de um jacaré assustou a quem passava nas proximidades da estação ferroviária de Bebedouro, em Maceió, na manhã desta terça-feira, 5. Não houve registro, no entanto, de ataques do animal e ele fugiu antes de ser capturado por militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas à reportagem, o réptil teria vindo do riacho próximo à estação e não conseguido retornar para a mata por causa dos tapumes colocados para intervenção da área, devido aos problemas no solo causados pela Braskem. Um vigilante da estação informou ao BPA que o bicho era uma fêmea e que já tinha sido visto na noite anterior.

O TNH1 entrou em contato com a polícia e foi informado de que a equipe não localizou o animal após se deslocar para o bairro. Ainda segundo o BPA, é comum a presença de jacarés na região e ela já foi acionada em outras ocasiões para capturas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Desfile natalino vai percorrer diversos bairros de Maceió; veja datas e horários Veja onde estão as principais atrações do Natal de Maceió e o que visitar Lar São Domingos vai promover tradicional Concerto de Natal em 19 de dezembro Ônibus gratuitos do Free Tour Natal Massayó circulam pela orla marítima