Jacaré é encontrado em córrego e capturado por bombeiros em Palmeira dos Índios

Publicado em 30/07/2020, às 15h35
Divulgação / CBM -

Redação TNH1

Um jacaré foi capturado por militares do Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (30), em um córrego próximo da Rua Clarindo Amorim, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da corporação, uma moradora da região avistou o animal no córrego e solicitou o auxílio dos bombeiros para a realização da captura. 

O animal foi recolhido e levado para o quartel do Corpo dos Bombeiros em Palmeira dos Índios, para que uma guarnição da Polícia Ambiental possa pegar o bicho e soltá-lo no seu habitat natural. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul