Jacó, 'cão mais habilidoso do Brasil', morre atropelado em praia de Fortaleza

Publicado em 24/02/2019, às 14h26
Reprodução -

Redação

O cão mais habilidoso (adestrado) do Brasil, Jacó, morreu neste sábado (23) ao ser atropelado nas areias da Praia de Porto das Dunas, localizada em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

LEIA TAMBÉM

A confirmação da morte do animal foi feita através de uma publicação nas redes sociais do dono e adestrador Vladinir Maciel. Emocionado, ele relatou tudo que aconteceu e como o cachorro faleceu.

“Além de ser atleta, ele era um membro da nossa família, muito amado por todos (família, amigos e fãs)! Hoje estávamos na praia como de costume, quando um carro 4x4 propositalmente o atropelou e fugiu sem prestar socorro”, disse Vladinir.

Jacó estava vivendo o auge da carreira. Ele iria representar o Brasil na maior competição de cães do mundo na Europa, semana que vem.

O adestrador falou mais detalhes sobre a morte em um vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará