Sarah Mota / Folhapress
Enquanto o pai, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, era transferido de avião de Juiz de Fora, onde foi operado após ser esfaqueado, para São Paulo, um de seus filho, Eduardo, agradeceu às pessoas que oraram pelo pai.
LEIA TAMBÉM
"A gente agradece a todos e agradece, principalmente, a você que está orando, que está rezando. Jair Bolsonaro pediu para eu falar para vocês e para fazer esse agradecimento de todas as preces que estão sendo enviadas", disse Eduardo em vídeo feito ao vivo em sua página no Facebook. "Ele acredita que foi algo realmente de Deus ele não ter morrido", disse.
Ele afirmou que o pai vai passar o período pó-operatório no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas que a família agradece "a todo mundo que estava oferecendo hospital". "Vários hospitais, várias redes médicas se colocaram a disposição. Do Rio de Janeiro, de Minas Gerias, do Rio Grande do Sul, do Brasil inteiro", disse.
Segundo Eduardo, o estado de saúde do pai é estável e os médicos elogiaram sua recuperação. "Mas ainda inspira cuidados porque perfurou o intestino grosso, tem material orgânico ali dentro da barriga. Os médicos retiraram uma parte do intestino para fazer lavagem, ainda, e todo o processo para desinfectar. Mas ainda há um risco de contaminação. E essa infecção, pode ser que não dê hoje, pode ser que dê amanhã", afirmou.
LEIA MAIS