James Rodríguez mostra Anitta em momento de intimidade: “Bom demais”

Publicado em 12/11/2018, às 17h29
Anitta | Purepeople -

TV Foco

Após Anitta comentar foto do James Rodríguez, as coisas ficaram ainda mais interessantes. Isso porque ele gravou um vídeo sem camisa envolvendo a funkeira.

LEIA TAMBÉM

 Neste domingo(11), o jogador colombiano gravou um vídeo em seu Stories do Instagram fazendo exercício físico escutando Veneno, música presente no EP Solo da cantora. James ainda arriscou a dançar o hit.

Anitta republicou o vídeo do jogador no próprio Instagram com emoji de olhos de coração e uma risada. Tá rolando um clima, hein?

Ele se separou em 2017 de Daniela Ospina, jogadora de vôlei, com quem tem uma filha de 5 anos. Depois da separação, os dois já foram vistos juntos, fazendo com que houvesse boatos que estaria voltando. Anitta se separou depois de 2 anos de casamento em setembro desse ano.

ANITTA REBATE CRÍTICAS AO CLIPE

Como o TV Foco já publicou, a cantora Anitta causou polêmica com seu novo clipe. Trata-se do vídeo da música Não Perco Meu Tempo, que é destaque no EP lançado pela artista. Nesse clipe, ela aparece beijando uma série de pessoas, inclusive mulheres.

Além de ter sido acusada de tentar se promover com o chamado “pink money”, Anitta ainda viu várias pessoas insinuarem nas redes sociais que as cenas em que ela aparece beijando as mais de 20 pessoas diferentes não passam de uma montagem muito bem feita.

Após essas acusações, a cantora tomou uma atitude radical e publicou em seu perfil no Instagram os bastidores do vídeo. Isso sem cortes, para pôr fim de vez na teoria da montagem. “Sim, as cenas são reais. E mais 20 tantas vezes”, escreveu a artista.

Confira o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anitta se pronuncia sobre pregação religiosa na plateia de seus shows Virginia diz que fantasia para o desfile está 'zero comportada' e fala de reação de Vini Jr Camila Queiroz doa leite materno e lembra que ação pode salvar bebês prematuros Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay"