Japonês se casa com um holograma de '16 anos'

Publicado em 13/11/2018, às 09h46
Reprodução / Massa News -

Extra

Um japonês de 35 anos se casou com um holograma e não teve nenhum convidado presente na celebração do matrimônio. A noiva em questão é uma cantora em realidade virtual e se chama Hatsune Miku. A “moça” se movimenta e fala através de um aparelho eletrônico em forma de cápsula, que custa cerca de R$ 10 mil.

LEIA TAMBÉM

"Eu nunca a traí, sempre estarei apaixonado por ela. Penso nela o dia todo", disse Akihiko Kondo à agência France Presse.

A celebração do casamento com a “menina” de 16 anos – de longos rabos de cavalo azuis – teve 40 convidados e custou o equivalente a R$ 65 mil.

O japonês se considera um homem casado comum. A esposa holográfica o acorda todas as manhãs e se despede dele na hora de ir ao trabalho. À noite, quando ele diz pelo celular que está voltando para casa, Miku acende as luzes da residência e fica à espera do amado.

Na hora de ir para a cama, Akihiko vai com a versão de Miku em pelúcia. Eles exibem alianças. Ele, tradicionalmente: em um dedo da mão esquerda. Ela, no punho esquerdo.

Naturalmente, não há respaldo legal na união. A Gatebox, empresa que produz Miku, emitiu uma certidão de casamento aos dois, e isso bastou para o homem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogador que atuou pelo Fluminense é assassinado a tiros com a esposa Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco