Jardineiro é preso após confessar ter matado artista plástica alagoana em Olinda

Publicado em 26/03/2018, às 11h04

Redação

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou neste fim de semana que prendeu o jardineiro Renato José da Silva, de 28 anos, suspeito de ter assassinado a arquiteta e fundadora do bloco carnavalesco ‘Eu Acho É Pouco’, a alagoana Maria Alice dos Anjos.

LEIA TAMBÉM

Renato, que prestava serviço à vítima, foi detido com mandado de prisão temporária, pela equipe da Divisão de Homicídios Norte, no último sábado (24), no município de Paulista, região metropolitana do Recife. O jardineiro confessou ter assassinado a alagoana e foi conduzido ao Centro de Observação Criminológica e Triagem, em Abreu e Lima.

Natural de Olho d"Água das Flores, a arquiteta foi para o Recife estudar ainda jovem e se estabeleceu em Olinda, em  1972. A vítima foi encontrada morta na noite do dia 13 de março em sua residência, no Sítio Histórico de Olinda. Ela apresentava uma lesão na cabeça. A tese de latrocínio, roubo seguido de morte, foi confirmada durante as investigações. 

A Polícia Civil também atuou em flagrante Adriano Henrique da Silva, também de 28, por receptação. Ele adquiriu o celular da vítima, furtado durante o crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde