Jay-Z detona o Grammy, expõe injustiças e aponta contradição com Beyoncé

Publicado em 05/02/2024, às 09h03
Instagram/Reprodução -

Folhapress

O produtor Jay-Z criticou o Grammy por nunca contemplar a cantora Beyoncé, sua esposa, com o prêmio de álbum do ano. O momento aconteceu durante o seu discurso de agradecimento no palco do evento, que o contemplou com um prêmio pela carreira.

LEIA TAMBÉM

"O maior número de prêmios Grammy vencidos [na história] e nunca levou a categoria de álbum do ano. Como isso funciona?" disse Jay-Z durante a premiação.

Depois do discurso, Jay-Z ainda foi flagrado usando o prêmio, no formato de um gramofone dourado, como copo para beber champanhe.

Beyoncé já venceu o Grammy em 32 categorias ao longo dos anos, mas nunca foi consagrada com o gramofone dourado dedicado a celebrar o melhor álbum do ano. A última derrota no prêmio foi no ano passado, quando o seu mais recente trabalho, "Renaissance", perdeu para "Harry's House", produção de Harry Styles.

A cantora ainda foi indicada na categoria pelos discos "Lemonade", em 2017, e "I Am Sasha Fierce", em 2010.

Em seu discurso, Jay-Z ainda citou a aceitação do hip hop no prêmio, destacando movimentos de revolta de artistas do gênero contra o Grammy ao longo das décadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição