Jean Cleber quer boa sequência do Marítimo para encerrar bem o Campeonato Português

Publicado em 05/03/2019, às 07h27
Divulgação/Marítimo -

Redação

Com uma vitória e um empate com o Sporting nas duas últimas partidas da temporada, o elenco do Maritimo espera continuar em sequência positiva. Com 27 pontos, o Marítimo ocupa a 11ª posição na competição nacional. Uma das peças da equipe da Ilha da Madeira, o volante Jean Cleber, ex-Ceará e CSA, destacou o desejo do grupo em conquistar esse objetivo. 

LEIA TAMBÉM

“Estamos trabalhando para que a equipe possa manter essa sequência positiva na temporada. Só depende da gente. O elenco vem se dedicando ao máximo para continuar crescendo de produção na época. Vamos lutar muito para que o Marítimo termine esse ano com grandes resultados”, disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, seu momento no futebol português tem sido positivo.

“Estou no futebol português há alguns anos e muito feliz aqui. Espero, agora, terminar o ano com boas atuações para ajudar o Marítimo a conquistar seus objetivos nos próximos meses. Essa é a minha meta”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia