JHC anuncia reforma do ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, que será concluída em 12 dias

Publicado em 26/06/2024, às 17h37
Jonathan Lins -

Assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou nessa terça-feira (25), a reforma do Ginásio Arivaldo Maia, no bairro do Jacintinho, que será concluída em tempo recorde de 12 dias com um investimento de R$ 500 mil. JHC destacou que a obra está aplicando uma técnica inédita na cidade, que é a utilização do piso modular esportivo.

LEIA TAMBÉM

“Estamos mais uma vez trazendo inovação para nossa gestão, que é o piso modular esportivo de polietileno. É uma construção rápida e prática que a gente vai colocar no piso dos nossos ginásios, para diversas modalidades esportivas, como handebol, futsal, vôlei, queimado e basquete”, disse JHC. 

O prefeito disse ainda que a reforma não se limitou às melhorias estruturais, afinal o espaço vai ganhar um estúdio para transmissões ao vivo, gerando visibilidade para torneios e partidas disputadas no ginásio, seja qual for a modalidade. 
“Aqui também teremos um amplo espaço para nossa comunidade, onde se desenvolverão projetos culturais, com estúdio para transmissões ao vivo, tornando o espaço melhor para quem utiliza o ginásio. Vamos transformar e reformar os ginásios da nossa cidade, e o primeiro é o Arivaldo", declarou. 

A reforma do ginásio, que comporta cerca de 700 pessoas,  inclui a substituição de todo o telhado, dos vestiários, requalificação de toda a rede elétrica, pintura em geral, instalação de alambrados, da cantina e da administração, além da implantação do piso modular esportivo que oferece uma ampla gama de vantagens em termos de desempenho, segurança, conforto, durabilidade, estética e custo reduzido de manutenção.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem