Flávio Gomes de Barros
Em nota oficial, subscrita pelo deputado federal Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, o partido liberou geral, com relação à disputa do segundo turno pela Presidência da República.
LEIA TAMBÉM
Segundo a nota, embora a maioria dos filiados tivesse se manifestado por abstenção ou por Flávio Bolsonaro (PL), e apenas uma minoria por Lula (PT), os filiados estão liberados para votar e qualquer um dos dois.
Uma decisão bastante confortável para João Henrique Caldas (PSDB), governador eleito de Alagoas.
JHC, que até agora não declarou a quem apoia, entre Lula e Flávio, ganhou uma carta de alforria para fazer a sua opção.
LEIA MAIS
O Judiciário aprendeu o significado da palavra compaixão? O sequestro intelectual do eleitor O eleitor que faltou e o político que não apareceu TV Pajuçara recebe, às 8h30m, o deputado estadual mais votado