Redação
O prefeito João Henrique Caldas (PL), sua bancada na Câmara de Vereadores e os técnicos da SMTT devem pensar em outra opção para facilitar o tráfego de veículos na parte baixa de Maceió e, ao mesmo tempo, convencer a população que se sente prejudicada.
LEIA TAMBÉM
Pelo que se viu ontem, na Associação Comercial, na audiência pública para discutir o projeto de abertura de quatro ruas atravessando o Corredor Vera Arruda, no Stella Maris, não vai fácil convencer os moradores da região a aceitar a proposta que lhes vem sendo apresentada.
As vereadoras Teca Nelma e Olívia Tenório, que propuseram a realização da audiência pública, são ostensivamente contra o projeto apresentado e, como a sessão foi suspensa, por conta das divergências entre os grupos “a favor” e “contra”, espera-se que numa próxima surja uma proposta alternativa, baseada em argumentos mais convincentes.
Como foi dito ontem, aqui neste mesmo espaço, se o município insistir em implantar sua proposta a qualquer custo o prefeito JHC, que vai buscar a reeleição em 2026, terá de assumir um ônus político muito grande.
Qual será, finalmente, a opção do prefeito?
Façam suas apostas…
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar