Jiboia assusta moradores de cidade do interior e é capturada por PMs

Publicado em 28/04/2026, às 08h23
- Cortesia PM

Redação

Ler resumo da notícia

Uma cobra da espécie Jiboia assustou os moradores do município de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (27). Ela foi capturada por policiais militares às margens da BR-101, próximo à entrada da cidade.

Segundo a população, a presença do animal causou pânico na vizinhança. Ela contou que a cobra rastejava não só na área habitada, entre pessoas, como também no meio da rodovia, o que atrapalhava o fluxo de veículos na BR-101. 

LEIA TAMBÉM

A equipe do 11º Batalhão realizou o isolamento da área onde estava a jiboia e utilizou de iluminação, assim como equipamentos, para a captura do animal de forma segura. A jiboia foi devolvida ao habitat natural, posteriormente, em local apropriado e seguro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: adolescente morre após sobrar em curva e bater com moto em árvore É fake! Imagem que mostra queda de avião em Pilar é de Inteligência Artificial "Denúncia grave", diz Conselho Tutelar, sobre intervenção de adolescente em 'casinha de cachorro' Adolescente nega tortura em 'casinha de cachorro' e critica autoridades