Jim Carrey anuncia aposentadoria dos cinemas: “Já fiz o bastante”

Publicado em 02/04/2022, às 13h53
Foto: Reprodução -

Jetss

Jim Carrey revelou que pretende encerrar sua carreira nos cinemas com o filme “Sonic 2: O Filme”. Em entrevista ao ‘Access Hollywood’ divulgada nesta sexta-feira (01), o ator afirmou que já trabalhou bastante e tem orgulho de suas obras.

LEIA TAMBÉM

O ator de 60 anos afirmou que fará uma pausa em sua carreira. “Estou me aposentando. Sim, Provavelmente. Estou falando bem sério. Depende, se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar mais adiante”, brincou Jim Carrey.

Na sequência, Jim disse que está feliz com sua vida pessoal e satisfeito com sua trajetória como ator. “Eu realmente gosto da minha vida tranquila, e eu realmente gosto de pintar. Amo minha vida espiritual”, ressaltou o ator.

E completou: “Eu sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”. Jim Carrey reforçou que pretende viver uma vida tranquila e se dedicar à pintura e à espiritualidade.  

Por fim, o astro disse que está disposto a abrir algumas exceções, como o filme biográfico de Dolly Parton. “Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes e é uma pena, porque eu a teria perseguido”, brincou o famoso, confirmando que adoraria atuar em uma cinebiografia da cantora.

Vale ressaltar que Jim Carrey considerado um dos grandes atores de sua geração. O ator de Hollywood já estrelou diversos filmes aclamados pelo público e crítica, como “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”, “O Show de Truman”, “Ace Ventura” e “O Máscara”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição