João Carlos fala em bom momento do CSA e mira duelo com o Coruripe pelo Alagoano

Publicado em 15/03/2019, às 19h09
Divulgação / CSA -

Redação TNH1

Sem perder há seis partidas, o CSA passa por bom momento no sistema defensivo no início da temporada. Titular na equipe, o goleiro João Carlos falou sobre o momento e projetou a sequência final do Campeonato Alagoano, a começar pelo Coruripe. 

LEIA TAMBÉM

“O ambiente no clube é o melhor possível e isso ajuda bastante. O clima entre os jogadores, o bom trabalho que vem sendo realizado, tudo isso é importante. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas. Só depende da gente isso. Estamos muito motivados", disse o goleiro por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Azulão está concentrado na decisão diante do Coruripe no domingo, pelo Alagoano.

“Vamos ter um jogo muito importante diante do Coruripe e precisamos estar preparados. O grupo vai trabalhar para fazer mais uma grande apresentação para vencer a partida", disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após ir a jogo do Flamengo, Justiça toma decisão que pode levar Bruno à prisão Jogos do Alagoano terão um minuto de silêncio por tragédia com romeiros Alagoano: veja a arbitragem da última rodada da 1ª fase Neymar aparece em foto de infância com camisa de gigante brasileiro; confira