João Carlos pede atenção contra o Sampaio: "Só a vitória interessa"

Publicado em 29/08/2018, às 19h36
João Carlos, goleiro do Galo | Douglas Araújo / Ascom CRB -

Paulo Victor Malta

O CRB volta a campo nesta sexta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, para encarar o Sampaio Corrêa. Um dos principais nomes do time alvirrubro, o goleiro João Carlos pediu muita atenção durante os noventa minutos para a equipe sair com um grande resultado dentro de casa.

LEIA TAMBÉM

“O Sampaio Corrêa é um adversário complicado, que vem em busca de pontos em nossa casa. Vamos procurar fazer mais um grande jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor, para sairmos com os três pontos. Só a vitória nos interessa. Lutaremos muito para sairmos com um grande resultado”, disse por meio da assessoria.

João Carlos analisou o desempenho do Galo nas últimas partidas e destacou a necessidade do time crescer de produção para se recuperar na Segundona. 

“Estamos fazendo bons jogos nestas últimas rodadas e isso tem dado confiança ao grupo para a sequência da temporada. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima na Série B. Vamos manter esse ritmo para crescermos de produção nas próximas semanas. Esse é o objetivo de todos aqui”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeão por Vasco e Flamengo é anunciado como novo reforço de time alagoano Veja horários e locais dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Ex-Barcelona e Manchester City detona Pep Guardiola: 'Cobra' Gramado do Estádio Rei Pelé passa por tratamento; veja previsão de recuperação