João de Deus passa mal na cadeia e é levado a hospital

Publicado em 02/01/2019, às 16h54
-

TNH1 com agências

Nesta quarta-feira (02), o médium João de Deus passou mal, foi socorrido e levado para um hospital, cujo nome não foi divulgado por "questões de segurança", segundo declarou a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiânia. 

LEIA TAMBÉM

O DGAP afirmou que João de Deus teve um sangramento na região abdominal, e a equipe médica decidiu encaminhá-lo a uma unidade de saúde para realização de exames.

João de Deus está detido no Núcleo de Custódia, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, após denúncias de abuso sexual.

O médium, que nega as acusações, está preso desde 16 de dezembro, após se entregar em Abadiânia, no Entorno do DF.

João de Deus passou a virada do ano no presídio, onde recebeu uma “refeição normal”, ao lado de outros quatro presos com quem divide cela, assim como no Natal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena