João de Deus vira réu por mais cinco casos de abuso sexual

Publicado em 16/01/2019, às 17h09
-

Notícias ao Minuto

Uma nova denúncia contra o médium João de Deus foi aceita nesta quarta-feira(16), pela juíza Rosângela Rodrigues Santos, da comarca de Abadiânia, em Goiás. No documento constam relatos de 13 vítimas, dentre eles cinco não prescreveram e devem ir a julgamento.

LEIA TAMBÉM

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) pede no documento nova prisão para o médium e o denuncia pelos crimes de estupro de vulnerável e abuso sexual mediante fraude, pelos atendimentos espirituais que realizava na cidade de Abadiânia.

O médium está preso há um mês, ele nega ter cometido os crimes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Avião com deputado e vereador faz pouso forçado e pega fogo Cidade proíbe nudismo em praia; veja onde a prática é permitida no Brasil Entenda os próximos passos após Moraes autorizar cirurgia de Bolsonaro Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 62 milhões neste sábado