João Guilherme queima cílios após brincadeira no TikTok: "Só queria fazer a trend"; vídeo

Publicado em 26/12/2022, às 11h26
Reprodução -

Splash/Uol

O artista João Guilherme, 20, queimou os cílios ao tentar reproduzir um desafio tendência nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, João aparece acendendo um fósforo e colocando o palito na boca, na tentativa de se assemelhar com um personagem de mangá. No entanto, o fogo começa a crescer e acaba atingindo os cílios dele.

LEIA TAMBÉM

Confira o vídeo:

"Só queria fazer a trend do mangá e queimei os cílios. Expectativa: 'malvadão' com cigarro na boca. Realidade: o mangá riu da minha cara", escreveu ele na legenda.

Vários seguidores comentaram a situação. "Em que momento ele pensou que isso seria uma boa ideia?", escreveu um fã. "Quase fica cego. Cuidado, João!", comentou outro. "Não brinca com fogo, menino!", disse um terceiro.

Nos Stories, João fez piada com a situação e mostrou que estava bem, apesar dos cílios queimados. Ele ainda disse que o vídeo foi derrubado no TikTok por violar as diretrizes da comunidade.

"Caiu meu vídeo lá [TikTok] porque eu tô botando fogo em mim mesmo, tô me queimando, coisas pergiosas. Eu só queria fazer a por** de um mangá, cara. Aí o bagulho tira o vídeo, não dá pra salvar", protestou ele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juju do Pix exibe resultado após terceira cirurgia para retirar óleo mineral do rosto Quem é o empresário apontado como affair de Ivete Sangalo? Globo fixa cachê altíssimo para Gil do Vigor na Copa do Mundo; saiba quanto Vinícius Júnior fala pela 1ª vez após fim de relacionamento com Virginia