João Lessa, secretário de Agricultura, testa positivo para covid-19

Publicado em 13/05/2020, às 20h12
Foto: assessoria -

TNH1

Depois do próprio governador Renan Filho (MDB), e dos secretários Fábio Farias (Gabinete Civil), Rafael Brito (do Turismo) e George Santoro (da Fazenda), mais um integrante do Executivo estadual testa positivo para a covid-19. 

LEIA TAMBÉM

Nesta quarta-feira, 13, o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, João Lessa Emanuel Barros Lessa Neto, comunicou que também está com covid, doença provocada pelo novo coronavírus.  

Segundo a Secretaria, no momento, Lessa está bem e, seguindo orientações médicas, irá cumprir o período de isolamento em casa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações