João Paulo cita expectativa e espera grande temporada com a Tombense em 2021

Publicado em 08/01/2021, às 13h00
Divulgação / Tombense -

Redação TNH1

O lateral-esquerdo João Paulo, ex-CRB, falou sobre a expectativa para a temporada 2021. Segundo o atleta, a meta é ajudar na evolução do Tombense e ajudar a equipe mineira a conquistar seus objetivos.

LEIA TAMBÉM

“Estou trabalhando muito nestes últimos anos para fazer a minha história no clube, que vem crescendo muito. Vou procurar manter esse trabalho sério para melhorar meus números e para ajudar em 2021. Estou vivendo uma expectativa grande para a próxima temporada. A diretoria vai montar um grupo forte para que possamos fazer uma grande temporada em 2021. Tenho certeza que teremos um elenco qualificado, assim como foi esse ano", disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São Paulo demite o treinador Hernán Crespo após divergências internas Flamengo anuncia saída de Filipe Luís após vitória por 8 a 0 no Carioca Bragantino estuda punição a zagueiro por declaração machista sobre árbitra Jogador do Bragantino dá declaração machista após eliminação: 'Não adianta colocar mulher para apitar'