João Paulo destaca momento na Tombense e torce por retorno do Mineiro

Publicado em 02/04/2020, às 19h39
Divulgação / Tombense -

Redação TNH1

Após se recuperar de lesão na temporada passada, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-CRB, falou sobre o momento que vive no Tombense em 2020. 

LEIA TAMBÉM

“Esse ano, individualmente, tem sido muito especial para mim. Tenho lutado muito para continuar fazendo um grande ano em 2020 com a camisa da Tombense. Desde o início da temporada venho me dedicando ao máximo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo", afirmou por meio da assessoria.

“Estamos na torcida para que as atividades retornem em breve. Estamos vivendo uma situação atípica em todo o mundo. Esperamos que tudo se normalize para todos", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Partida de futebol no Rio tem equipe 100% indígena, com jogadores de diferentes etnias e territórios Exame aponta edema na coxa de Lucas Paquetá, do Flamengo Os jogos que Neymar pode disputar até a convocação final para a Copa do Mundo CRB x Juventude: confira horário, escalações e onde assistir