João Paulo inicia fisioterapia no Tombense e projeta estar 100% em dezembro

Publicado em 10/09/2019, às 19h37
Divulgação / Tombense -

Redação TNH1

Após realizar uma cirurgia para retirada de seis parafusos do tornozelo e uma placa no local, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-CRB, iniciou a fisioterapia no Tombense, clube que defende desde junho. Segundo o jogador, a evolução foi grande nas últimas semanas e sua expectativa é a melhor possível para o retorno na próxima temporada. 

LEIA TAMBÉM

“Iniciei a fisioterapia logo após a liberação dos médicos. Estou feliz com a evolução que tive nas últimas semanas. Foi muito importante para mim, principalmente para dar confiança para retornar bem. A palavra do momento é paciência. Vou trabalhar forte neste período para voltar bem e com a cabeça na pré-temporada. Vou ter um tempo bom de recuperação. Acredito que até o início de dezembro esteja 100% e pronto para iniciar a pré-temporada. O mais importante é me recuperar bem e voltar confiante. Estou muito motivado já pensando em 2020", disse o jogador por meio da assessoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Partida de futebol no Rio tem equipe 100% indígena, com jogadores de diferentes etnias e territórios Exame aponta edema na coxa de Lucas Paquetá, do Flamengo Os jogos que Neymar pode disputar até a convocação final para a Copa do Mundo CRB x Juventude: confira horário, escalações e onde assistir