R7
Já é tradição em A Fazenda 17, se tem festa, tem entrevero dos bons pós-curtição. A festa Batalha Naval que vai ao ar neste sábado (4) agitou os ânimos dos peões, mas o tempo fechou no quarto entre Carol Lekker e Guilherme Boury.
LEIA TAMBÉM
A fagulha que alimentou o fogo no feno começou antes mesmo da balada rural acabar. No quarto, alguns peões estavam se preparando para dormir, quando Gui Boury escondeu o edredom e bagunçou a cama onde dormiam Carol Lekker e Kathy Maravilha. “Não conta para ninguém, Walério”, disparou o peão após jogar o lençol e os travesseiros no chão.
Após voltar da festa, Kathy vê a sua cama sem nada e se revolta. A peoa vai até a cozinha, e com duas tampas de panelas faz barulho para tirar o sono dos peões que tentavam dormir. “Eu quero meu edredom, aqui não tem nenhuma safada!”, gritou a peoa no ritmo da bateção de panelas.
Carol chega no quarto e ajuda a aliada a protestar contra a situação: “Quer palhaçada? Toma palhaçada! A gente dorme de três ali, aí tira uma coberta pra cobrir uma pessoa não é justo”.
No meio da confusão sobrou até para Dudu Camargo. O apresentador pegou o mega hair do baú da peoa e começou a brincar com o acessório. “Eu te dou essas confianças, Dudu?”, disparou a ex-Miss bumbum. O jornalista se defendeu: “Eu devolvi o mega lá! O problema é o colchão que tá cru, ele estava branco quando eu cheguei”.
Treta e acusações
Depois que o edredom da peoa foi finalmente encontrado, o bate-boca entre Gui Boury e Carol Lekker começou. “Playboyzinho, não tem posicionamento de jogo nenhum. Eu não sou neta de ninguém, aqui é na raça!”, disparou Carol. Irritado, o ator rebateu: “Bate o sino e mete o pé!”.
As acusações entre os peões só aumentaram até que Gui Boury insinuou que Carol Lekker seria “do job”, gíria associada à prostituição. A fala do ator revoltou a peoa, que disparou: “Você falou o quê? Você me chamou de ‘do job’? Vai ter que provar!”.
Nervosa com a acusação, a peoa foi às lágrimas e partiu para cima do ator: “Ele está me chamando de prostituta na minha cara. Que job é esse que você falou, Gui? Fala agora!”. Imediatamente, Kathy e Duda se levantam e seguram a peoa.
Veja o momento:
Indignada com a fala de Gui Boury, Carol Lekker continuou respondendo o peão: “Eu vim da miséria, seu lixo. Além de ser negra, para chegar aqui eu lutei. Não sou como você que se esconde e fica falando que é neto do Boury”.
Peões consolam Carol
Após o bate-boca, Carol chorou muito e precisou ser acalmada pelos peões. Wallas Arraias segurou a peoa e afirmou: “Está gravado, calma”, Kathy também tentou tranquilizá-la: “Ele falou besteira, acabou. Não precisa falar mais nada”.
A peoa saiu do quarto e foi levada para a sala da sede, sendo amparada pelas peoas da casa. Michelle Barros e Gaby Spanic demonstraram apoio à participante. “Isso está errado, você está certa e todo mundo viu”, declarou a jornalista, enquanto a atriz completou: “Você não é prostituta”.
Carol continuou chorando e destacou que, mesmo durante as brigas com Rayane Figliuzzi, nunca havia insinuado algo do tipo: “Isso é muito baixo. Em nenhum momento em que eu briguei com a Ray eu a chamei de prostituta”.
Pedido de desculpas
Após uma madrugada cheia de tretas, a sede finalmente se acalmou e os peões foram dormir. Na manhã de sábado (4), Gui Boury foi cobrado por Nizam sobre a fala polêmica: “Ontem você disse algo muito pesado para a Carol, e é um erro que, infelizmente, vai te perseguir”.
Michelle concordou com Nizam e alertou o ator: “Ela chorou e tomou água várias vezes. A gente não sabe como o público está vendo isso lá fora, por isso a gente decidiu falar com você”. O ator avisou aos aliados que estava arrependido e procuraria a peoa.
Na área externa, Gui Boury tentou se aproximar de Carol para pedir desculpas enquanto ela regava as plantas. “Queria te pedir desculpas pelo que falei. Você pode me ouvir?”, perguntou ele. Carol ignorou totalmente o peão e seguiu direto para a sede.
O momento ainda vai dar o que falar na sede! Como será que os peões vão reagir após o pedido de desculpas de Gui Boury?
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
LEIA MAIS