Jobson cita Sampaoli ao detalhar escolha pelo Santos

Publicado em 26/04/2019, às 20h02
-

Folhapress

O volante Jobson foi apresentado na tarde desta sexta-feira (26) no CT Rei Pelé como novo reforço do Santos. O jogador vestiu a camisa 40 e chega para ocupar a vaga de Yuri como reserva imediato de Alison.

LEIA TAMBÉM

Destaque do Red Bull Brasil desde o início do Campeonato Paulista, Jobson chamou a atenção de equipes como o Atlético-MG e até clubes de Portugal, mas revelou que nem quis ouvir outras propostas quando soube do interesse do Santos do técnico Jorge Sampaoli.

"A gente acompanha o Sampaoli. Traz de volta tudo que o brasileiro sempre quis ver. Bola para frente, protagonismo. Quem gosta de jogar bola quer ter ela no pé. Procurei não escutar as propostas, falei que queria vir para cá. Nem escutei ninguém. Agradeço ao presidente (do Santos, José Carlos Peres) pelo esforço que fez para me contratar", disse Jobson.

A negociação com o Red Bull Brasil parecia fluir bem, mas após o jogador ser liberado para exames médicos um impasse no modo de pagamento travou novamente o acerto. Depois de cerca de duas semanas, os clubes entraram em acordo e o jogador foi anunciado.

Jobson já viajou com o grupo no último jogo diante do Vasco, pela Copa do Brasil, mas ainda não estreou. O próximo compromisso do Santos será no domingo (28), às 11h, diante do Grêmio, em Porto Alegre, na rodada inicial do Campeonato Brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"