Jobson, ex-Botafogo, deixa a prisão e canta "Livre Estou", do filme Frozen

Publicado em 29/08/2017, às 19h04

Redação

O jogador Jobson, que defendeu o Botafogo-RJ, saiu da prisão em Colméia (estado do Tocantins) na noite desta segunda-feira. Ele, que estava detido pelo crime de ter deixado, sem autorização da Justiça, a comarca onde responde por estupro de vulnerável, cantou a música do filme Frozen, "Livre Estou" para comemorar o fato.

LEIA TAMBÉM

Jobson, que nega o crime, esteve por dois meses detido na cadeia pública de Colméia e pagou uma fiança de 10 salários mínimos, e só foi autorizado a sair da prisão mediante a instalação de uma tornozeleira eletrônica.

O crime que teria sido cometido pelo jogador ocorreu na cidade de Marabá (PA), onde Jobson também já esteve preso por 70 dias, em junho do ano passado.

Uma das adolescentes, que teria sido abusada por ele, denunciou a situação à polícia após uma foto dela ter ido parar em um grupo de WhatsApp.

O jogador não pode atuar profissionalmente até o dia 31 de março de 2018. Quando jogava no futebol árabe, em 2015, seu clube, o Al Ittihad, o denunciou por ter se recusado a fazer o exame antidoping. Com isso, ele acabou sendo suspenso pela Fifa.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Clubes do Brasileirão só ficaram atrás de Serie A e Premier League no mercado recorde de janeiro Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda