Joelma vai à Justiça novamente contra Ximbinha por ‘bens escondidos’

Publicado em 31/01/2022, às 12h59
Reprodução -

Isto É

A disputa entre Joelma e Ximbinha segue nos tribunais mesmo após os artistas já estarem divorciados. A informação é da colunista Fabia Oliveira, do Portal iG.

LEIA TAMBÉM

Agora, Joelma acusa o ex de tentar esconder parte dos bens com manobras ilegais. A cantora, em ofício ao Ministério Público, solicita que o músico apresente todos os bens que possui de verdade, não apenas os da lista que se encontra na Justiça.

A lista de bens que a coluna teve acesso tem fazendas, casas e apartamentos espalhados pelo Pará, Pernambuco e até uma mansão em Alphaville.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samira rejeita consolo de Ana Paula e dispara: 'Não chegue perto' Ex-funcionário expõe reação de Maiara ao saber da morte de Marília Mendonça; veja Vídeo: Anitta diz que irmão foi preso em Paris e pede socorro Vaias a Luísa Sonza no Lollapalooza colocam nova fase da cantora à prova; entenda