Joga xadrez? Inscreva-se no 1º Torneio de Xadrez da Uninassau Maceió

Publicado em 25/04/2018, às 10h30

Redação

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Xadrez da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió. O evento será realizado no dia 4 de maio, a partir das 18h, no Campus Farol.

LEIA TAMBÉM

A competição será dividida nas categorias Iniciante, Intermediário e Avançado. Os campeões serão premiados com troféus e os 2º e 3º colocados receberão medalhas. Todos os inscritos para jogar ou para assistir poderão participar de sorteios de brindes.

O organizador do torneio, Max Antônio, estudante do curso de Administração da UNINASSAU, explica que o evento será “uma noite diferente de interação entre os alunos dos diferentes cursos da Instituição”. “O xadrez é um esporte que exige foco, concentração e raciocínio. Será uma atividade muito interessante para toda comunidade acadêmica”, ressalta.

Para informações e inscrições, os interessados devem ligar para o telefone (82) 98809-1273. Os participantes devem doar 1kg de alimento não-perecível, que será repassado a uma instituição de caridade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda