Jogador alagoano está entre atletas que pediram resgate na Ucrânia

Publicado em 24/02/2022, às 10h31
Foto: Anadolu Agenc -

TNH1

O jogador alagoano Pedrinho, ex-Corinthians, pertence ao grupo de atletas brasileiros que atua no futebol ucraniano e que se uniu para pedir ajuda ao Governo Brasileiro. 

LEIA TAMBÉM

O meia que começou a carreira no time paulista e teve passagem pelo Benfica, clube de Portugal, joga atualmente pelo Shakhtar, da cidade de Donetsk, uma região dominada por separatistas e pró-Rússia.

Cerca de 20 pessoas, entre atletas e familiares, publicaram um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), em que pediram ajuda ao governo brasileiro para retornarem ao país. O pedido veio após Rússia iniciar ataques militares no leste da Ucrânia. Uma das mulheres presentes no vídeo afirmou que eles possuem poucas informações sobre o que está acontecendo no país.

Com o início do conflito armado, Pedrinho e outros jogadores brasileiros foram isolados em um hotel em Kiev e estão impedidos de retornarem para o Brasil, após o fechamento do espaço aéreo.

(Reprodução/Instagram)
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto