Jogador de futebol americano morre após levar tiro; pai é o suspeito

Publicado em 01/12/2021, às 17h40
Divulgação / UCF Football -

Folhapress

O jogador de futebol americano Otis Anderson Junior foi morto após levar um tiro na última segunda-feira (29) depois de uma discussão com o pai dele, Otis Anderson Senior, que é o suspeito do crime. A informação é do site TMZ.

LEIA TAMBÉM

Segundo a publicação, os documentos da polícia mostram que a mãe de Otis Jr., Denise Anderson, contou que pai e filho discutiram depois que o cachorro da namorada de Otis Junior mordeu Otis Senior. Denise, então, falou para o pai subir as escadas da casa. A polícia diz que marido e mulher discutiram, o que fez Otis Junior ir atrás da mãe. Denise afirmou aos policiais que pai e filho voltaram a ter uma discussão e "pareciam que iam brigar".

Segundo o TMZ, não está exatamente claro o que aconteceu depois. Os policiais afirmam nos documentos que, quando chegaram na casa, Otis Junior tinha um ferimento provocado por bala no peito. O jogador morreu em um hospital.

Denise também ficou ferida, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu. Otis Senior foi preso como suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio.

Otis Junior fez sucesso jogando futebol americano universitário pela University of Central Florida. Ele assinou com o Los Angeles Rams, da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), antes do início desta temporada e acabou cortado em setembro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos