Jogador de futebol é suspeito de matar atual companheiro de ex-namorada e estuprá-la, em SP

Publicado em 05/12/2023, às 08h22
Reprodução/Redes sociais -

g1

O jogador de futebol Carlinhos está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar a ex-mulher e matar o namorado dela em Jandira, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como homicídio, estupro e sequestro e cárcere.

LEIA TAMBÉM

Carlinhos é jogador de futebol profissional e foi contratado pelo Esporte Clube Taubaté em novembro. Em nota, o clube disse que ele foi preventivamente afastado das atividades (leia mais abaixo).

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Guilherme Santos de Oliveira, de 27 anos, invadiu a casa da ex-companheira por volta das 6h de domingo (3) com uma faca e uma marreta, matou Deivid e violentou a mulher por horas.

A vítima contou à polícia que conseguiu fugir quando Carlinhos saiu da casa e a chamou para ir com ele. Em seguida, o agressor subiu na moto, e ela aproveitou para fechar o portão para pedir ajuda para um parente que mora na mesma área. Ele fugiu.

Ninguém tinha ouvido o crime, segundo ela. A mulher foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os dois mantiveram um relacionamento por cerca de oito anos e tiveram dois filhos. A ex-mulher detalhou à polícia que foi uma relação conturbada, sofreu agressões, mas que nunca registrou os casos. Eles estavam separados havia duas semanas.

Com o apoio de equipe do GOE da Seccional de Carapicuíba, também na região metropolitana, a Polícia Civil fez buscas nos endereços conhecidos do agressor em Jandira e Itapevi. Ele não foi encontrado.

O último registro da motocicleta usada na fuga foi na Estrada Velha de Itapevi, próximo a Barueri, por volta das 10h.

Em nota, o Taubaté disse que "acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”.

O comunicado também informa que o clube tomou conhecimento do caso por meio da imprensa, e, até a última atualização desta reportagem, não conseguiu contato com ele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mendonça autoriza transferência de Vorcaro para presídio em São Paulo Biólogo viraliza nas redes sociais após pescar peixe de mais de 2 metros Quais doenças garantem isenção de Imposto de Renda? Veja a lista Vorcaro ameaçou 'moer' empregada doméstica e dar 'sacode' em chef de cozinha