Jogador do Bahia faz gol, tira a camisa e é expulso aos 12 minutos

Publicado em 16/04/2022, às 11h29
Reprodução / SporTV -

Folhapress

O lateral direito Douglas Borel, do Bahia, precisou de apenas 12 minutos para ir de herói a vilão no jogo contra o Náutico, na noite desta sexta-feira (15), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador acabou expulso após tirar a camisa para comemorar o gol do triunfo baiano, por 1 a 0, no estádio dos Aflitos.

LEIA TAMBÉM

Douglas Borel recebeu o primeiro cartão amarelo aos dois minutos do primeiro tempo, ao puxar um jogador do Náutico na lateral do campo. Dez minutos mais tarde, o lateral se empolgou ao marcar seu gol e tirou a camisa na comemoração.

Pela celebração, o jogador foi advertido com novo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Douglas Borel ainda levou uma bronca do companheiro Danielzinho.

Nem o streamer Casimiro perdoou o lateral do Bahia. "Pô, o jogador do Bahia fez o gol, tirou a camisa e tomou o amarelo. O problema é que ele já tinha amarelo e foi expulso. O problema é que o primeiro amarelo foi com 2 minutos de jogo e o gol foi aos 12 do primeiro tempo. Que coisa fantástica!", escreveu no Twitter.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"